Recepcionista Atendente
MARIA BRASILEIRA FRANCHISING LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José do Rio Preto - SP
1 posição
Não informado
Integral
Se você tem um perfil comunicativo, alegre e proativo, essa oportunidade é pra você!
Venha fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e eleita Melhor Microfranquia do Brasil 2024 pela PEGN?!
A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com mais de 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo:
- 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF;
- 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN;
- 4 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN;
- 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work);
- 3 anos cosecutivos no Fia Feex Lugares Incríveis Para Trabalhar.
Estamos com vaga aberta para: Recepcionista Atendente
O(a) profissional terá a missão de assumir a responsabilidade como Recepcionista Atendente, sendo a primeira impressão da nossa empresa. Com simpatia e eficiência, você será responsável por facilitar a vida de quem nos visita, oferecendo uma recepção acolhedora e resolvendo dúvidas ou problemas dos clientes. Além de garantir um atendimento que faça a diferença, será seu compromisso transformar cada interação em uma experiência positiva, alinhada à nossa missão de tornar o dia a dia mais fácil para todos."
Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes, visitantes e colaboradores de maneira cortês, proativa e eficiente, fornecendo informações pertinentes e garantindo um ambiente acolhedor;
- Telefone e Correspondências: Gerenciar chamadas telefônicas, direcionando-as adequadamente, e lidar com correspondências, garantindo uma comunicação eficaz;
- Controle de Acesso: Monitorar o acesso às instalações, registrar entradas e saídas.
Suporte Administrativo: Prestar apoio em tarefas administrativas simples, como arquivamento de documentos, emissão de recibos e controle de suprimentos de escritório; - Atendimento ao Cliente via Chat e Redes Sociais: Envolve a interação proativa com clientes por meio de chat e redes sociais, fornecendo informações sobre serviços e construindo relacionamentos positivos através de comunicação escrita e empatia;
- Atendimento de Reclamações: Engloba a gestão eficaz de feedbacks negativos, lidando com reclamações de clientes de maneira resiliente. Isso inclui a investigação de origens, colaboração com equipes internas, comunicação transparente com clientes e a implementação de estratégias para aprimorar a satisfação e prevenir recorrências.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- Ensino Médio
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Boa comunicação - Intermediário
- Boa escrita - Intermediário
- Pacote Office - Básico
- Boa oratória - Intermediário
- Resolução de conflitos - Básico
- Boa organização - Avançado
- Gestão de tempo - Intermediário
- Atendimento - Avançado
Benefícios
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Assistência médica
- Convênio de terapias